Para usar com Lavanda

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016


Proteção e poder psíquico:

Sálvia- Lavanda é uma das plantas de proteção menos conhecidos, e ambas as suas folhas e suas flores são normalmente queimados, a fim de trazer proteção para uma casa ou um espaço sagrado. sálvia é uma excelente alternativa, uma vez que é altamente purificação. sálvia branca é bom, mas como está em extinção, isso causaria mais mal do que bem para usá-lo para a purificação - sempre lembrar que devemos equilibrar a nossa magia com a quantidade de dano que pode causar para realizá-lo em uma determinada maneira. Sálvia branca que está sendo ameaçada significa que é inadequada, então sálvia comum ou roxos, sálvia é uma boa alternativa. Seguro para queimar.


Agrimonia
- Uma das ervas comumente usado como um ala contra maliciosos energias, pessoas e nas tradições abraâmicas como uma enfermaria contra os demônios. Agrimonia é uma grande erva protetora se você estiver procurando por uma flor para proteger contra danos e, como uma flor prado comum não é muito difícil de encontrar. Seguro para a gravação.


Alecrim
- Esta erva culinária comum que cresce em quase toda parte é um grampo no jardim de qualquer bruxa, para ele é de uso na cura de magia e feitiços de proteção, bem como seu sabor delicioso. Queimando alecrim em um cadinho vai ajudar a manter influências desagradáveis ​​e doenças na baía, e é um melhor protetor contra penetrações psíquicos e vampiros psíquicos que lavanda ou sálvia. Seguro para queimar.

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário