Para dores de cabeça

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Se a aspirina não está funcionando, talvez alguns deles resolva:

QUARTZO BRANCO

Lavar um quartzo transparente em água salgada, em seguida, ‘energizar’ à luz do sol por um tempo. Segure-o a sua testa e imaginar o quartzo absorver toda a dor. Quando terminado, limpar e energizar o cristal novamente.

Lavanda / PATCHOULI

óleos de lavanda e patchouli pode ser inalados ou aplicados topicamente. Quando inalar adicionar 2-4 gotas em um copo ou tigela de água fervendo, adicione gotas, um de cada vez para evitar que o cheiro fique muito forte. Lavanda e patchouli também podem ser aplicados topicamente. Adicionar algumas gotas no seu banho também pode ajudar a relaxar.

ÓLEO DE MENTA/HORTELÃ

Menta/hortelã é um remédio calmante caseiro, que tem sido mostrado para beneficiar dores de cabeça tensionais. Este óleo com cheiro fresco tem propriedades vasoconstrição e vasodilatadores, que ajudam o fluxo de sangue de controle no corpo. Dores de cabeça e dor da enxaqueca são muitas vezes devido à má circulação sanguínea, e óleo de menta ajuda a abrir e fechar os vasos que promovem fluxo. Remédios caseiros com menta ajdam abrir o peito para que mais oxigênio possa entrar na corrente sanguínea.

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário