Frasco da Prosperidade

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Um novo frasco, um frasco muito necessário hoje!

Temos um frasco prosperidade em nossas mãos, porque quem não precisa de alguma ajuda nessa área! Eu não sei quem não faz! Nós temos uma lista bastante simples de ingredientes hoje, por isso não vai ser difícil de fazer. Vamos chegar a ele!


pimenta em pó- por dinheiro
Camomila - atrai dinheiro
hortelã - também atrai dinheiro
folha de louro - para a boa fortuna e sucesso
gengibre - para o sucesso, poder e dinheiro.

* Eu usei gengibre seco, mas você também pode usar gengibre em pó!
Como sempre, focando cada intenção para cada ingrediente, pense sobre as contas que você precisa pagar, objetivos que pretende alcançar, etc. Se você está fazendo isso com uma quantidade específica de dinheiro em mente, eu iria escrever a quantidade (ou meta, em geral, mesmo!) sobre a folha de louro antes de colocá-lo dentro!) Depois que tudo estiver no pote, você pode tampa-lo e concentrar-se a intenção em todo o frasco, acredite, falar, declará-la como uma verdade! Há tanto poder em suas palavras e em sua crença, não se esqueça disso! Você pode dizer algo como isto ao fazê-lo -

“Enquanto eu carrego este frasco ao redor,
Soluções e dinheiro irá certamente ser encontrado. ”

Depois que você terminar, você pode selar sua garrafa com cera, eu gosto de usar cores que correspondem com a minha intenção para cada garrafa. No caso, foi usada a vela na cor verde.






Post retirado e traduzido do blog Witchy Woman

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário