Festejando a Lua Cheia: Ritual

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Ritual de Lua Cheia

Nota: esta pode ser realizada sozinha ou com outras pessoas.

Materiais:
velas flutuantes
uma tigela grande ou caldeirão
água pura
fósforos
uma ferramenta para esculpir as velas (palito, faca, etc)
uma mesa ou outra plataforma robusta
Arrume o seu espaço sagrado com velas, limpeza com incensos, lançar circulo mágico, com itens, flores e símbolos associados com a lua. Você pode querer fazer da tigela ou caldeirão de água o seu ponto central.

Se possível, ficar de pé ou sentar-se sob a Lua. Permita-se sentir a sua energia suave sobre o seu corpo e desfrutar o ar da noite. Respirar profundamente e relaxar, talvez fazer um exercício de aterramento, para ajudar você a se concentrar e entrar a mentalidade certa. Sinta a terra sob seus pés e sacudir a tensão no corpo.

Coloque a tigela grande cheia de água na sua frente, ou no meio, sobre uma mesa. Cada pessoa deve esculpir o que deseja atrair / deixar pra trás na vela flutuante. Não é estritamente necessário que deixe bem claro na vela o que deseja, apenas deixe claro em sua mente.

Ao colocar a vela dentro da tigela, declare o que você está desejando, em seguida, acender a vela.

Permita-se sentir a transferência do que você está liberando para a vela.

Agora é um bom momento para celebrar, a perceber os fardos e energia negativa através da partilha de uma festa sob a lua cheia!

Permitir que a vela continue a queimar na bacia como um símbolo do processo de desapego. A chama é um purificador, e simboliza as centelhas de inspiração também. Se você soprar sua vela flutuante, e sua bacia está em sua casa, reacender ele vai lembrá-lo de seu compromisso. É uma boa ideia para derramar a água para fora depois de algum tempo, antes de repetir o processo.

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário