Descobrindo seus deuses protetores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

“O que é deus patrono?”
Um deus ou deusa que você adora, principalmente.

“Eu tenho que ter um patrono pra ser uma bruxa?”
Não. A bruxaria é secular (não religiosa). As únicas vezes que sua deidade / divindade estarão envolvidos em sua magia é quando você invocá-los durante os rituais e feitiços.

“O que ter um patrono significa? O que eles fazem?”
Eles atuam como guias, amigos, conselheiros e modelos. A ideia é a adorá-los regularmente, tentar incorporar seus valores, e viver a vida da maneira que eles fariam se estivessem em sua posição.

“O que é um panteão?”
Um panteão é um grupo de divindades. Um único panteão geralmente coberto todas as divindades em uma determinada área do mundo (ou seja, panteão grego, panteão nórdico). Você não tem que ficar com um único panteão, você pode adorar divindades de cinco panteões diferentes, se quiser, e você não tem que ficar com sua herança (ou seja, eu sou irlandês assim que eu trabalho com divindades celtas, principalmente os irlandeses panteão). Além disso, certifique-se de que o panteão você quer trabalhar com não está fechada para aqueles que estão fora dessa cultura.

“Você tem que ter um deus e uma deusa?”
Não. Dois deuses, duas deusas, três deuses e uma deusa, duas deusas e um deus, uma deusa e nem Deus, nem deusa e um só Deus - isso é com você.

Fase Um: Pesquise
Esta é a coisa mais importante que você vai fazer. Sugiro começar com divindades de sua herança (ou seja, eu sou irlandês, então eu pesquisei divindades celtas), mas o que chama a sua atenção. Você pode ter um interesse inato na mitologia grega, ou uma viagem recente para o Egito tem todos vocês vertiginoso sobre deidades egípcias. Não apenas perder esses interesses fora, pensando que eles não significam nada. Eles são o seu subconsciente dizendo-lhe para ir procurar lá.

Ao pesquisar divindades, mantenha-se atento para …:


uma divindade que você lembra de si mesmo
o sentimento de deja vu ( “Eu li este artigo antes de” ou “Eu ouvi desta divindade antes …” Apesar do fato de que você sabe que não tem)
sonhos sobre uma divindade específica (tenha em mente que pesquisar muito em um dia pode resultar em sonhos sobre divindades)
sinais e símbolos (explicado na terceira fase)
a necessidade de voltar e re-investigar uma divindade específica
uma divindade surgindo em toda parte, mesmo quando pesquisando outras divindades (mesmo outros panteões)

Ao olhar para obter mais informações sobre uma divindade, sempre verifique se eles têm quaisquer outros nomes que eles passam ou se eles estão equiparado a um outro ser.

Em seguida, escolha uma divindade ou dois.

Fase Dois: Contato
Agora que você tenha escolhido uma divindade, é hora de entrar em contato com eles. Se você tiver escolhido mais de uma divindade, você deve entrar em contato com cada um cerca de uma semana longe um do outro.


muitas divindades têm suas próprias datas em festivais ou dias específicos relacionados a eles, então contatá-los nesses dias seria ótimo
meditar sobre eles é outra ótima maneira de fazer contato; isso abre uma linha direta de contato entre eles e você
dando-lhes uma oferta na maioria das vezes obter a sua atenção

Dito isto, divindades tomar um “não nos chamam; vamos chamá-lo de "abordagem a este tipo de coisa. Uma oferta irá manifestar interesse neles, mas você tem que esperar por eles para chegar até você. É aí que a parte mais difícil é; Sabendo que divindade é entrar em contato com você:


um perfume no ar que está relacionado a eles (ou perfume usado por você ou outros; isso vai acontecer com bastante frequência que as pessoas irão notar e dizer alguma coisa, então não se preocupe em perguntar)
um animal associado com eles continua aparecendo em todos os lugares (Lembre-se: um animal aparecendo ocasionalmente, não é um sinal, é quando eles estão em toda parte, não na temporada, agindo fora dos padrões de comportamento regulares Certifique-se de pesquisar comportamentos regulares e. comportamentos sazonais quando se trata de animais, especialmente insetos)
uma voz em sua mente ou em voz alta pode ser ouvido, falando de coisas relacionadas a eles
sonha com essa divindade
colocando informações sobre essa divindade antes de você (ou seja, livros sobre Athena manter de alguma forma encontrar o seu caminho para você)

Uma dica importante quando receber sinais: Uma mensagem ou sinal virá não apenas uma vez, e não apenas duas vezes, mas muitas vezes. Você vai notar um padrão. Não é apenas um incidente estranho, mas talvez 10 incidentes aparentemente normal que é uma divindade em contato com você.

Além disso, manter uma mente aberta; uma divindade que você não tenha sequer ouvido falar ainda pode estar tentando contactá-lo. Lembre-se que só porque você está interessado em uma divindade não significa que ele está interessado em você.

NOTA: Se uma divindade está incomodando você e faz você se sentir desconfortável (isso acontece muito, surpreendentemente), diga-lhes para parar. Só porque eles não têm um corpo físico ou você não sabe quem eles são não significa que eles não podem te machucar.

Fase Três: Mais Pesquisa
Você foi contactado por uma divindade. UHU! Se você não sabe se a divindade é entrou em contato com você, mantenha a pesquisa! Você vai obtê-lo eventualmente. Se você realmente não sabe, rezar com eles e pedir-lhes para serem mais claros. Divindades podem ser muito evasivas e misteriosas quando se trata de isso, mas você vai conseguir.

Se você sabe que divindade entrou em contato com você, as ofertas de investigação que eles gostam. Olhe para cima suas ações e quem eles eram. Se você está pronto para dedicar-se, tornar-se um santuário para eles

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário