segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

* Coloque uma folha de louro na sua carteira ou bolsa (fresco ou seco)

* Ervas são muito bem conhecidas para as propriedades que atraem dinheiro. Pequenos vasos de alecrim, tomilho, manjericão, salsa são plantas que são usadas para trazer prosperidade para a sua casa

* Uma ferradura pregada acima da porta da frente é usada para manter a prosperidade e manter a pobreza longe. A ideia é que a ferradura é como um copo que abraça sua boa fortuna. (Ferraduras também são usados ​​para a proteção).

* Colocar um raminho do potentilla ou hortelã sob seu travesseiro é pensado para melhorar o seu fluxo de dinheiro.

* Uma cama de trevos plantadas na porta da frente é usada para aumentar o fluxo de dinheiro e trazer boa sorte.

* Polvilhar um pouco de canela ou folhas de hortelã em sua carteira é usada para acelerar o rápido retorno de qualquer dinheiro que pode deixar suas mãos.

* Furar um dente de alho com nove pinos e pendurá-lo perto da porta da frente para protegê-lo contra a pobreza.

* Encha uma tigela pequena com partes iguais de açúcar, sal e arroz. Misturar bem e colocar um pino de segurança aberto no seu centro. Mantenha a tigela em aberto para eliminar a pobreza.


* Esfregue uma vela verde com um pouco de mel, uma pitada de canela e de suco de laranja ou óleo de laranja. Acenda e peça dinheiro rápido.

~ NOTA: magias como esta só irá funcionar se você precisar do dinheiro. Se você precisar dele para pagar contas ou comprar comida, ele vai funcionar. Se você quiser apenas para comprar novos calçados legal, não vai funcionar (A menos que você seja naturalmente uma pessoa muito altruísta e você obtém os sapatos novos, como resultado do bom karma). Os deuses / o universo (e as fadas, se você está pedindo-lhes) não vai ajudar ninguém se a magia é por motivos egoístas. (O único que ainda vai trabalhar para o dinheiro que você quer é, provavelmente, a ferradura na porta e a tigela de mudança) ~

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário