Aprendendo a sentir energias

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016



Todos nós podemos sentir a energia em torno de nós muito bem; mas muitos de nós não sabem que nós podemos. Você pode sentir isso?

É tudo uma questão de lembrar como fazer o que você sabia o tempo todo.

Aqui estão algumas coisas para tentar:


1. Visualize a energia proveniente de suas mãos e forme uma bola. Mantenha essa bola, fazê-lo crescer, encolhe-lo, esticá-lo, torcê-lo - brincar com ele. É assim que vai aprender a sentir com a prática.

2. Sinta sua própria aura. Mantenha as mãos afastadas. Agora, lentamente, trazê-las juntas. Quando elas estiverem cerca de 1 ou 2 dedos de distância, você pode sentir alguma resistência - esta é a sua aura.

3. Segure um cristal em sua mão. O que você sente? Movê-lo sobre os seus chakras, ou sobre a palma da sua mão. Mantenha-o perto de você, mas não se toquem.

4. Encontre uma pedra do tamanho de um punho e coloque-a a sua frente. Mantenha as mãos sobre ela, perto, mas não toque. Sente alguma coisa? Continue tentando, você vai conseguir. Agora, enviar energia através de suas mãos e na rocha. Sinta a rocha novamente. O que você sente agora? Deve se sentir diferente. Tente puxar energia da pedra, em seguida, veja como se sente.

5. Caminhe em torno de sua casa ou quintal e tente sentir as auras de animais e plantas com as mãos. Tente sentir uma diferença entre eles.

6. Caminhe perto de uma árvore ou ser humano - não os toque. O que você sente? Você está de pé em sua aura e vai se sentir algo em algum lugar em seu corpo.

7. Espalhe alguns cristais sobre uma mesa. Feche os olhos e passe a mão sobre a mesa. Mantenha a mão perto, mas não os toque. Onde você sente a energia? Poderia ser na ponta dos seus dedos ou na palma da sua mão.

8. Sente-se numa cadeira ou no chão em uma sala, com os olhos fechados. Tente sentir a energia geral da sala. Agora pegue sua cadeira e sente-se em outra parte do quarto. A sensação é diferente?

8-A. Tente sentar-se em uma sala diferente. Como ela se compara com o primeiro quarto que você estava?

8b. Mesma sala, mas mudar as coisas ao redor. Mais de virada cadeiras e, geralmente, fazer uma bagunça. Agora, como se sente?

9. Este é o melhor feito à noite com as luzes e os olhos fechados. Lentamente andar pela sala, casa ou quintal. Não abra seus olhos - confiar em seus outros sentidos. Você irá, com o tempo, ser capaz de sentir a presença de obstáculos. - Isso realmente funciona e é divertido.

Você pode achar que você nem sempre sente com as mãos. Eu muitas vezes sento os campos de energia através do meu coração chakra. Esteja aberto a todas as sensações.

Na primeira, você pode achar que você não sente nada. Mas, quando você estiver pronto você pode lembrar de algo de detecção. Isso acontece muitas vezes no início - você está aprendendo. Vai com isso.

Todas as coisas começam na imaginação. Vá em frente e imagine uma sensação. Depois de algum tempo, você não vai precisar de um extra impulso da sua imaginação para iniciar as coisas. Você está sentindo mais com a mente do que você está com o seu corpo físico de qualquer maneira. Só sei que você pode fazê-lo.

Agora, alguns de vocês podem estar se perguntando como que essa energia deveria ser sentida. A resposta …… .é depende do que está sendo percebido e por quem. Pode ser um formigamento, calor, frio, ardor, formigamento; todo mundo é diferente.

Lembre-se, não se esforce demais; Apenas faça isso. Pratique e você vai aprender. Divirta-se com isso. :)

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário