Ametista

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016



Ametista (uma variedade de quartzo) foi altamente estimada ao longo dos tempos por sua beleza e poderes lendários para estimular e acalmar a mente e as emoções. O nome ametista é derivado da palavra grega “amethystos”, que pode ser traduzida como “não intoxicado.”

Metafísicas e Propriedades de cura:
A ametista é uma pedra poderosa e protetora que promove a paz interior, alívio do estresse, bem-estar mental, bem-estar físico, consciência espiritual, cura emocional e física, e equilíbrio. Ametista também é uma pedra excelente para aliviar a insônia e prevenir pesadelos, e auxilia na lembrança e compreensão sonhos. É um cristal maravilhoso para usar durante a meditação e é acreditado para melhorar habilidades psíquicas. Ametista pode proporcionar alívio para o stress, ansiedade, depressão, tensão emocional, irritabilidade, raiva, alterações de humor e medo. Ametista também incentiva a sobriedade e pode ajudar a superar vícios e padrões de pensamento insalubres. Ele acalma e estimula a mente, ajudando uma pessoa se torna mais focada e clara. Esta pedra também incentiva altruísmo e sabedoria espiritual.

Fisicamente, ametista serve para aliviar dores de cabeça e sintomas relacionados, impulsionar o sistema imunológico, aliviar a dor, ajuda na cicatrização de ferimentos e doenças, e incentivar a boa saúde.

Propriedades mágicas:
Energia: Receptiva
Elemento: Água

Magias e encantos envolvendo proteção, sono, sonhos, cura e estar bem benefício mental, a partir da presença de ametista. Ametista pode ser usada como um protetora e / ou amuleto calmante. A ametista é uma pedra excelente para transportar ou desgaste para proteção durante a viagem. Armazenar um pequeno pedaço de ametista com suas cartas de tarô ou outras ferramentas de adivinhação para manter o poder dessas ferramentas equilibradas e fortes.

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário