6 formas de usar seus cristais diariamente

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

A seguir estão algumas maneiras que você pode usar cristais em sua vida cotidiana, que são tão belas decorações. Os cristais podem ser usados por usá-las, colocando-as em si mesmo, segurando-os, coloca-los em um espaço perto de você, ou configurá-los em uma grade de cristal. Você pode encontrar vídeos sobre a criação de uma grade de cristal no Youtube. Os cristais aqui são apenas uma pequena amostra do que está lá fora. Convido você a fazer sua própria investigação para encontrar outros cristais que falam por você.

1.Harmonia em casa. Nós todos queremos um lar feliz. Isso é apenas um passo em criar a atmosfera que sua família vai querer viver. Continuar a reforçar as energias de sua casa, colocando em torno de qualquer combinação destes cristais. Ametista (calmantes), Cornalina (limpa emoções negativas e energias), Lapis Lazuli (relações), Ágata Musgo (traz equilíbrio para aqueles com muitas obrigações, ajuda com o stress), Quartzo Rosa (a pedra do amor), Quartzo Fumê (alivia a raiva e depressão).

2.Cozinhando. Colocar um pedaço de quartzo claro ao lado do seu fogão é uma prática popular que é dito para melhorar os sabores de todo o seu cozimento. Juro.

3.Escrevendo. Quer se trate de seu próprio blog ou uma carta para o professor de magia, manter alguns cristais com você ou no seu espaço de escrita pode ajudá-lo melhor articular o que você quer expressar. Melhorar a sua escrita, mantendo em torno dos seguintes pedras. Heliotrópio (criatividade), Azul Goldstone (comunicação), citrino (foco mental), Fluorita (aumenta a concentração), Lapis Lazuli (expressão criativa), Pedra da Lua(criatividade), Sodalita (comunicação), turquesa (escrita).

4.Stress. Todos nós temos o estresse em nossas vidas e todos nós poderíamos ter um pouco menos. Se você tem apenas a quantidade normal, tente colocar alguns desses cristais em uma cabeceira ficar para ajudar a relaxar à noite. Um pouco mais stress? Tente vestindo ou carregando algumas dessas pedras com você. Ametista (redução do stress), Fluorita (redução do stress), Pedra da Lua(acalma emoções, compostura), Ágata Musgo (redução do stress), Quartzo Fumê (relaxamento).

5.Meditação. A ciência já provou, sem sombra de dúvida, como é benéfico para meditar. Precisa de alguma ajuda para começar ou apenas quer um impulso à sua prática meditativa? Experimente algumas dessas pedras. Ou mantê-las enquanto você meditar ou colocá-las sobre a sua área de meditação. Aragonita (meditação), Heliotrópio (centragem emocional), Azul Goldstone (meditação), Fluorita (meditação), Quartzo Fumê (meditação).

6.Tarot. Eu mantenho um pedaço de quartzo fumê com minha plataforma para mantê-la limpa. Quando leio guardo um pedaço de ametista perto de mim para aumentar minhas habilidades psíquicas. Eu também mantenho um pedaço de selenita de perto de mim. Seleniao é boa para se comunicar com os guias espirituais e os espíritos, porque tem uma taxa muito elevada de vibração que permite que ele seja uma ligação entre este mundo e o mundo espiritual.

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário